19 de julho, de 2019 | 18:50

Investigado por homicídio em Belo Oriente é preso

Jovem de 26 anos confidenciou ao seu pai ter matado Nivaldo Paulo de Souza Borges, em Perpétuo Socorro

Wellington Fred
Tiago foi preso em Cachoeira Escura e é investigado pelo homicídio de Nivaldo, o MandiTiago foi preso em Cachoeira Escura e é investigado pelo homicídio de Nivaldo, o Mandi
Morador do distrito de Perpétuo Socorro, Tiago de Souza Bento, de 26 anos, foi preso como suspeito de matar, a facadas, Nivaldo Paulo de Souza Borges, de 36 anos. O caso foi registrado na rua Vale Verde, no distrito de Perpétuo Socorro, no município de Belo Oriente, onde Nivaldo foi encontrado caído sem vida, vítima de golpes de faca.

A Polícia Militar ouviu de familiares que a vítima era usuária de entorpecentes e esteve internada em uma clínica de recuperação no Córrego do Café. Na noite de quinta-feira, Nivaldo fazia churrasco e estava na companhia de amigos. Depois que saiu do local foi assassinado, conforme noticiado pelo Diário do Aço.

Durante o tempo em que realizava levantamentos acerca da autoria e da motivação do crime, policiais militares, do Destacamento da PM em Perpétuo Socorro receberam uma ligação anônima informando que o autor do crime seria Tiago de Souza, morador da rua Formosa. Foi então montado um cerco à residência onde o suspeito foi preso. Ele negou a autoria das facadas que mataram Nivaldo, mas antes de ser preso confidenciou a seu pai que teria matado o Nivaldo, o Mandi.

Na residência, policiais recolheram as roupas do suspeito e uma botina com marcas de sangue. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e passa a ser investigado como o principal suspeito do homicídio.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário