19 de julho, de 2019 | 17:40

Másters em momentos decisivos em Timóteo



Avante e Instituto Cenibra jogam por empates em seus respectivos jogos, na tarde deste sábado (20), para chegarem à decisão do Campeonato Acesitano Máster 2019. O Avante, que tem a vantagem (por ter melhor campanha na primeira fase da competição) no confronto com o Florestino, empatou o primeiro jogo na casa do adversário em 0 a 0 e, repetindo a igualdade, em seu estádio Josemar Soares, às 15h, estará em mais uma decisão.

A expectativa no clube do distrito de Melo Viana é muito grande, pois, depois de muitos anos, não teria pela frente o Vila Nova, de quem perdeu algumas finais, incluindo a do ano passado. Ao Florestino, uma vitória simples no tempo regulamentar o classifica à decisão.

No outro confronto, expectativa de muito nervosismo para Instituto Cenibra x São Francisco. Depois dos problemas ocorridos no campo do bairro Alegre, que obrigaram a arbitragem a suspender a partir aos 9 minutos do 2º tempo, a organização da competição manteve o resultado de 2 a 1 para o Instituto Cenibra, que por isso mesmo joga neste sábado, 15h, por um empate, no campo do Vila Nova. Ao São Francisco, que deu causa ao tumulto no jogo passado, resta apenas a possibilidade de vencer no tempo regulamentar e também nas penalidades para ir à decisão, que será no próximo dia 27, no campo do Acesita.

Finalíssima do Super Máster

A outra competição em disputa em Timóteo é o Super Máster. Seu campeão será conhecido no domingo pela manhã, no estádio Quitandinha, o campo do Vila Nova. O time da casa receberá o Instituto Cenibra, a partir de 8h10, para se conhecer, em jogo único, o campeão. Haverá, após a partida, entrega das premiações.

Não há vantagem nem para Vila Nova nem para o Cenibra. Empate no tempo regulamentar levará a decisão para as cobranças de penalidades máximas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário