20 de julho, de 2019 | 08:02

Jogadores brasileiros competem na Disney Cup

A equipe Sub-15 é formada por seis atletas de Ipatinga e também por jogadores de fora do país, que se juntaram à equipe por meio da empresa GO USA

Divulgação
O RPS, treinado por Rodrigo Posso, está em Orlando participando do torneio promovido pela DisneyO RPS, treinado por Rodrigo Posso, está em Orlando participando do torneio promovido pela Disney

O RPS, time treinado pelo ex-goleiro Rodrigo Posso, está participando da Disney Cup, torneio organizado pela Disney e pela ESPN dentro do Walt Disney World Resort, em Orlando, nos Estados Unidos. A competição teve início no dia 15 de julho e encerra neste domingo (21).

A equipe Sub-15 é formada por seis atletas de Ipatinga e também por jogadores de fora do país, que se juntaram à equipe por meio da empresa GO USA.

A delegação está hospedada em um hotel dentro da Disney, e as partidas são realizados no parque, no complexo ESPN.
O RPS/GO USA empatou a primeira partida contra o Four Corners, em 2 a 2; ganhou a segunda contra o Orlando FC, por 1 a 0, perdeu o terceiro confronto para o Mulan Miami, por 1 a 0; e venceu o último jogo, contra o Fluminense, por 2 a 1, classificando-se para a semifinal da copa.

Os atletas do Vale do Aço que estão nos EUA participando do torneio são Lucas Moronari, Tiago Santiago, Eduardo Lázaro, Felipe Machado, Gustavo Stoffel e João Paulo. Também integram o time Guilherme Ribeiro (Boca Juniors Teresina), Dhiogine Sousa (Boca Juniors Teresina), Nicholas Sanchez (Orlando City), Matthew Alfred (Florida Krush), Tomas Alatorre – (Sisukas FC - México), Leonardo Gondos (São Paulo), Enrique Poo (Sisukas FC - México) e Gabriel Borja (Sisukas FC - México).

O time titular é formado por: Enrique Poo; João Paulo, Gustavo Stoffel, Tomás Alatorre, Dhiogine Sousa; Lucas Moronari, Matthew Alfred, Eduardo Lázaro, Leonardo Gondos; Felipe Machado, Tiago Santiago.
Até agora, já marcaram pelo RPS Lucas Moronari, Tiago Santiago, Gustavo Stoffel, Leonardo Gondos e Gabriel Borja. Cada um com um gol.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário