19 de julho, de 2019 | 20:30

Cruzeiro vai enfrentar Bahia com time reserva

Nos treinos abertos à imprensa nesta semana, o técnico Mano Menezes montou um provável time em atividade contra jovens das categorias sub-17 e sub-20

Vinnicius Silva
Rafael será o titular do gol celeste neste sábado, na Fonte NovaRafael será o titular do gol celeste neste sábado, na Fonte Nova

De olho no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores contra o River Plate, na Argentina, na próxima terça-feira, o Cruzeiro vai entrar em campo hoje, pelo Brasileirão, com um time reserva. A Raposa vai enfrentar o Bahia, na Fonte Nova, pela 11ª rodada do campeonato, às 17h.

Nos treinos abertos à imprensa nesta semana, o técnico Mano Menezes montou um provável time em atividade contra jovens das categorias sub-17 e sub-20.

Quem treinou entre os titulares foi Ariel Cabral, vetado do clássico contra o Atlético, pela Copa do Brasil, no meio de semana, por conta de um trauma no nariz. O lateral direito Weverton, que estreou no time profissional contra o Botafogo no último fim de semana, deve voltar a campo hoje. Quem também pode ser titular na Fonte Nova é o meia Maurício, de 18 anos, o zagueiro Cacá e o volante Éderson.

A equipe celeste está na zona de rebaixamento do Brasileirão, na 17ª posição, com 9 pontos; enquanto o Bahia está na 11ª posição com 14 pontos. Os reservas terão neste sábado a missão de tirar o Cruzeiro da zona da degola.
Mano Menezes deve levar a campo a seguinte escalação: Rafael; Weverton, Fabrício Bruno, Cacá e Dodô; Éderson e Ariel Cabral; Jadson, Maurício e David; Sassá.

Para o goleiro Rafael, o treinador vai por em campo quem estiver em melhor condição física. “Vamos entrar com força total. É bom sempre frisar que fizemos três jogos com uma intensidade muito grande, então, assim, tem o desgaste.
Hoje em dia, o futebol exige cada vez mais a parte física. Então o Mano vai colocar o time que está mais inteiro para jogar em Salvador para que o time continue mantendo essa intensidade, que é primordial no futebol. Vamos lá com tudo para buscar a vitória, pois precisamos dos três pontos para subir na tabela do Campeonato Brasileiro. Sabemos que o Bahia é um time muito forte, que nos causará dificuldades, mas temos de fazer nosso melhor, pois o Cruzeiro não merece estar nessa posição no Brasileiro. Queremos subir até a ponta da tabela o mais rápido possível”, declarou o goleiro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário