19 de julho, de 2019 | 15:40

Atacante do Galo é convocado para Seleção Sub-18

A Seleção Brasileira Sub-18 é dirigida pelo técnico André Jardine

Divulgação
Guilherme joga pelo sub-20, mas ainda tem idade para defender o time sub-18 do BrasilGuilherme joga pelo sub-20, mas ainda tem idade para defender o time sub-18 do Brasil

O atacante Guilherme Santos, da equipe Sub-20 do Galo, foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-18, que é dirigida pelo técnico André Jardine e fará um período de treinamentos na Granja Comary, entre os dias 29 de julho e 5 de agosto, visando à disputa do Sul-Americano de 2021 .

-Estou muito feliz pela convocação. Queria agradecer ao Atlético, aos meus companheiros e aos funcionários do clube, porque sem eles isso não estaria acontecendo. A expectativa é poder apresentar o mesmo trabalho que venho fazendo no Atlético para ajudar a Seleção e para que possam vir mais convocações no futuro- disse o atacante.

Durante a semana de treinamentos, a Seleção Sub-18 disputará dois amistosos, contra duas equipes profissionais do futebol carioca: Boavista, dia 3 de agosto, às 17h, e Sampaio Corrêa, em 5 de agosto, às 10h.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário