19 de julho, de 2019 | 12:09

PM de Iapu recupera moto furtada

Anúncio da venda do veículo em uma página do Facebook possibilitou a localização da moto e os receptadores

Divulgação Polícia Militar
A moto furtada e negociada três vezes foi encontrada em Dom CavatiA moto furtada e negociada três vezes foi encontrada em Dom Cavati
Atualizado às 16h52
Os policiais militares de Iapu, juntamente com os PMs de outras cidades, conseguiram recuperar uma motocicleta furtada no mês passado em Engenheiro Caldas. O anúncio da moto em uma página no Facebook possibilitou a localização do veículo e ainda de pessoas suspeitas de receptação, que foram parar na delegacia de Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (18).

O sargento Weliton Porto informou ao Diário do Aço que a sua equipe foi informada sobre a venda de uma motocicleta no Facebook, mas o veículo havia sido furtado em 17 de junho em Engenheiro Caldas. O anunciante foi localizado e informou que fez o anúncio, mas postou a mensagem a pedido do tio, o produtor rural G.P.P., de 36 anos, pois ele mora na zona rural e não tem internet.

Apesar da localização rápida do vendedor, a moto já havia sido vendida por R$ 900 para P.F.C., de 34 anos, morador de Dom Cavati. O comprador não estava em casa, mas a Honda Titan, placa HHU-9631, estava nos fundos da casa vistoriada pelos policiais militares com a autorização dos moradores. O veículo foi removido ao pátio credenciado pelo Detran.

O vendedor G. foi encontrado e alegou que comprou a moto no povoado de Livramento, em Bugre. Ele alega não saber que a motocicleta era furtada acreditando que seria “Pokémon” ou seja, veículo financiado junto a uma instituição e estava sem ser quitada a dívida. Esta situação não permite a atualização do licenciamento do bem junto ao órgão de trânsito.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário