19 de julho, de 2019 | 10:22

Jane Gomes lança “Me fez livre”

Em novo single, cantora traz uma mensagem forte sobre a graça de Deus

A cantora Jane Gomes acaba de lançar o single “Me fez livre”, canção que completa a mensagem sobre a graça de Deus e sua aplicação na vida das pessoas.

De modo ainda mais intenso, a música fala sobre a liberdade que o sacrifício de Jesus confere a quem se entrega a Ele, fundamentada na passagem do Evangelho de João, 8, 32, que narra o discurso de Jesus aos que creram, ensinando a eles sobre a verdadeira liberdade que só existe a partir do conhecimento da verdade.

Divulgação/Ana Paula Costa
A capa do novo single de Jane GomesA capa do novo single de Jane Gomes
“Me fez livre” é o último single a ser lançado da gravação ao vivo feita em 13 de agosto de 2017, na Igreja Lagoinha Teresópolis, durante a Conferência do Espírito Santo. Mas antes do lançamento do EP “Graça”, Jane ainda fará um outro lançamento.

O single ganhou um clipe no Youtube, tem composição de Rodrigo Dutra, amigo de infância da cantora. O lançamento foi pela gravadora Adore Mais Music. As cenas do clipe foram captadas ao vivo, extraindo a atmosfera de adoração durante a gravação.

Jane Gomes explica que o objetivo da escolha das imagens foi retratar ao máximo a mensagem da liberdade concedida pela graça de Jesus contida na letra da canção. As imagens externas foram produzidas na Granja Comary e outros pontos turísticos da cidade de Teresópolis, no Rio de Janeiro.

A cantora adianta algumas novidades: “Ainda neste ano, lançaremos o EP ‘Graça’, que terá todos os singles já lançados e o outro previsto para agosto. Estamos trabalhando também em um novo projeto autoral”!

Jane Gomes nasceu em Duque de Caxias, Rio de Janeiro, e atualmente mora em Teresópolis. Ela envia uma mensagem especial ao público por mais este lançamento:

“Vivemos um tempo em que a Igreja vem sendo impulsionada de maneira mais efetiva a viver em santidade, como sempre foi orientada por Deus, sob os efeitos da graça salvadora de Jesus Cristo.

Temos percebido que a segunda vinda de Jesus se aproxima e precisamos nos posicionar como cristãos verdadeiros, como Paulo escreveu aos Filipenses:

‘Irmãos, quanto a mim, não julgo havê-lo alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficam para trás e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. (Filipenses 3.13-14)’.”

Confira o clipe “Me fez livre”: https://www.youtube.com/watch?v=cvi85mtVB5A
Acompanhe a cantora Jane Gomes:
Facebook: www.facebook.com/janegomesoficial
Instagram: www.instagram.com/janegomesoficial

Twitter: www.twitter.com/janegomes
YouTube: www.youtube.com/user/srtajanegomes
Spotify: https://tinyurl.com/y2en6yfs
Deezer: https://tinyurl.com/y544t6ct
Adore Mais Music: www.instagram.com/adoremaismusic.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário