EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

19 de julho, de 2019 | 08:01

Homem é encontrado morto a facadas em Cachoeira Escura

Homem de 36 anos foi encontrado caído já sem vida no fim da noite de quinta-feira, em Belo Oriente

Reprodução
Nivaldo, de 36 anos, foi morto com pelo menos cinco golpes de facaNivaldo, de 36 anos, foi morto com pelo menos cinco golpes de faca

Nivaldo Paulo de Souza Borges, de 36 anos, foi morto a facadas na noite desta quinta-feira (18) na rua Vale Verde, no distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura), em Belo Oriente. A vítima, usuária de drogas, foi encontrada por uma irmã no local onde teria ocorrido um churrasco. A autoria e a motivação ainda são mistérios para a polícia.

O caso foi registrado pela Polícia Militar de Belo Oriente no fim da noite, por volta das 23h. A irmã da vítima, que é vizinha de Nivaldo, escutou um grande barulho e resolveu verificar o tinha ocorrido. Ela e uma amiga depararam com o homem caído em meio a uma grande quantidade de sangue.

As duas mulheres acionaram a PM para relatar o ocorrido. O socorro também foi chamado, mas os profissionais de saúde de Belo Oriente constataram que Nivaldo estava morto. O local foi preservado para o trabalho do perito da Polícia Civil. Ele constatou cinco perfurações de faca no corpo da vítima, ferimentos na cabeça e no tórax.

Em poder de Nivaldo localizado um cartão de visita, maço de cigarros e uma pedra de crack. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga pela funerária Paraíso. A faca usada no crime não foi localizada pelos policiais no local do assassinato.

Os policiais informaram ao Diário do Aço que Nivaldo seria usuário de drogas, inclusive já esteve internado para se tratar em uma clínica. Na quinta-feira, ele estaria fazendo um serviço de pedreiro e depois do trabalho teria se reunido com pessoas não identificadas para fazer um churrasco. Entre estas pessoas poderia estar o autor do crime, situação em apuração pela Polícia Militar e Polícia Civil.

Atualização da notícia:
Investigado por homicídio em Belo Oriente é preso
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário