18 de julho, de 2019 | 19:00

Abertas inscrições para estágio na Prefeitura de Ipatinga

O estágio será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período

Wôlmer Ezequiel
Selecionados ficarão à disposição conforme demanda das secretarias, informou o governo municipalSelecionados ficarão à disposição conforme demanda das secretarias, informou o governo municipal

A Secretaria Municipal de Administração de Ipatinga abriu inscrições para formação de banco de reserva de estagiários. Os selecionados ficarão à disposição para aproveitamento conforme a demanda de serviços das secretarias municipais, de acordo com o governo municipal.

Podem se inscrever alunos dos cursos de Administração e Serviço Social, a partir do 3º período; Ciências Contábeis e Nutrição, a partir do 4º período e 6º período de Arquitetura, todos concorrendo a bolsas de R$ 600.

O estágio será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. Também estão disponíveis vagas para nível técnico de Administração e Informática, com bolsas de R$ 450.

Inscrição

A inscrição será recebida exclusivamente via internet, no endereço eletrônico correspondente ao Processo Seletivo de Estágio – Edital 03/2019. Durante o prazo previsto, o estudante com dificuldade de acesso à internet poderá comparecer pessoalmente ao Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Derhu), localizado no 3º andar da prefeitura, de segunda a sexta-feira, de 9h as 12h. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 3829-8218, de 9h as 17h.

Resultado

O resultado da etapa avaliativa será divulgado no site da prefeitura e afixado no quadro de avisos no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos, no 3º andar da prefeitura, até o dia 20/08/2019.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário