18 de julho, de 2019 | 17:40

Transporte de peças gigantes congestiona o trânsito

Produzidas por uma empresa metalúrgica em Timóteo, peças são transportadas para fábrica de celulose no Sul da Bahia

Bruna Lage
Entre as intervenções necessárias, a parte móvel da passarela de pedestres, no bairro Iguaçu, teve que ser içadaEntre as intervenções necessárias, a parte móvel da passarela de pedestres, no bairro Iguaçu, teve que ser içada

Motoristas que trafegaram pelo trecho urbano da BR-381 em Ipatinga, na tarde desta quinta-feira, enfrentaram lentidão na pista sentido a Governador Valadares, por causa do transporte, em comboio, de três peças gigantes em aço.

Entre as intervenções necessárias, a parte móvel da passarela de pedestres, no bairro Iguaçu, teve que ser içada para a passagem das peças.

As partes de um tambor descascador de eucalipto partiram de uma empresa metalúrgica em Timóteo em direção à fábrica de Celulose da Suzano, em Mucuri, no Sul da Bahia. A previsão é de chegada ao destino dentro de dez dias.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário