18 de julho, de 2019 | 16:40

Atleticano morre após sofrer infarto no Independência

Luciano Oliveira Palhares, de 34 anos, assistia o jogo no estádio quando passou mal e não resistiu ao ataque cardíaco

Reprodução Redes Sociais
Luciano Oliveira Palhares, de 34 anos, passou mal no estádio e morreu ao chegar no Hospital João XXIII Luciano Oliveira Palhares, de 34 anos, passou mal no estádio e morreu ao chegar no Hospital João XXIII

Durante o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, entre Atlético e Cruzeiro, no Independência, na quarta-feira, um torcedor atleticano sofreu um infarto no estádio e acabou morrendo ao chegar ao hospital.

Luciano Oliveira Palhares, de 34 anos, assistia o jogo no estádio quando passou mal e não resistiu ao ataque cardíaco. A Luarenas, que administra o Independência, informou que o torcedor chegou a ser socorrido pelo médico de plantão no estádio e ao constatar a gravidade do caso, acionou o SAMU, que o levou para o Hospital João XXIII. Porém, Luciano morreu ao dar entrada no Pronto Socorro do hospital.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário