3º Festival Gastronômico de Belo Oriente será em outubro

O evento tem por objetivo reunir o que há de melhor na gastronomia de Belo Oriente

Divulgação


Evento será promovido no dia 5 de outubro, na avenida Brasil, no bairro Novo Oriente

A terceira edição do Festival Gastronômico “Arte e Sabores de Belo Oriente” já tem data definida. Conforme divulgado pelo governo municipal, o evento será realizado no dia 5 de outubro, na avenida Brasil, no bairro Novo Oriente, em frente à Praça do INSS.

O evento tem por objetivo reunir o que há de melhor na gastronomia de Belo Oriente, além de apresentações musicais de artistas da cidade e região, em um ambiente descontraído e familiar.

“Estamos realizando um planejamento adequado e temos a certeza que esta 3ª edição do Festival será um evento à altura do que Belo Oriente e os nossos moradores merecem. O Festival caminha para ser uma das nossas principais atrações turísticas”, explica o gerente de Turismo, Venício Sena.

Reunião

No dia 7 de agosto, uma quarta-feira, será realizada uma reunião, às 9h, na sede da Associação Comercial de Belo Oriente, com os interessados em participar dos estandes no Festival Gastronômico. Também serão definidos o número de participantes e os pratos que serão servidos no Festival.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO