Expo Usipa 2024 02 - 728x90

18 de julho, de 2019 | 15:00

Lista de médicos aprovados em 1ª etapa de processo seletivo é divulgada

Segundo a secretária de Saúde, Érica Dias, a chamada para o comparecimento dos profissionais aprovados às Unidades de Saúde deverá ocorrer nas próximas segunda (22) e terça-feira (23)

Secom-PMI
A chamada para o comparecimento dos profissionais aprovados às UBS?s deverá ocorrer na próxima semana, informou a secretária de SaúdeA chamada para o comparecimento dos profissionais aprovados às UBS?s deverá ocorrer na próxima semana, informou a secretária de Saúde

A administração de Ipatinga publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (17) a listagem com os nomes dos 21 médicos aprovados na primeira etapa do Processo Seletivo (06/2019), que está sendo realizado para atender a necessidades da área de saúde no município. O certame, que foi prorrogado por três vezes pela Secretaria Municipal de Saúde, em função da falta de adesão de profissionais, garantirá agora o preenchimento de oito vagas em Unidades Básicas (UBS), com melhoria do atendimento à população, segundo o governo municipal.

O candidato que desejar interpor recursos contra o resultado parcial deverá fazê-lo até às 17h desta quinta-feira (18), preenchendo um formulário no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos no 3º andar da prefeitura. O resultado final e a convocação dos aprovados serão divulgados nesta sexta-feira (19), no Diário Oficial.

Segundo a secretária de Saúde, Érica Dias, a chamada para o comparecimento dos profissionais aprovados às Unidades de Saúde deverá ocorrer nas próximas segunda (22) e terça-feira (23).

“Àqueles que não forem chamados neste momento, a Secretaria esclarece que, como a área da Saúde demanda constantemente profissionais médicos, a administração municipal manterá um cadastro reserva para convocação imediata dos outros profissionais, assim que se fizer necessário. O objetivo do governo é construir um serviço de saúde que trabalha preventivamente, com uma atenção primária fortalecida através de equipes completas nas Unidades Básicas”, concluiu a secretária.

A carga horária de trabalho dos futuros profissionais da rede pública de saúde será de 40 horas semanais, com salário de R$ 9.896,52.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário