Usiminas amplia canais de comunicação com a comunidade

Para se inscrever, o interessado deve adicionar o número (31) 98395-3435 na lista de contatos do celular, abrir uma nova conversa no aplicativo e enviar a mensagem: “Quero participar do Fala Aí Comunidade”

A Usiminas implantou um novo canal de diálogo com a população vizinha às suas áreas de operação. Já está funcionando o “Fala Aí Comunidade”, um canal de WhatsApp que servirá de apoio para tirar dúvidas e receber comentários dos moradores, bem como compartilhar notícias e informações de interesse da população.

Para se inscrever, o interessado deve adicionar o número (31) 98395-3435 na lista de contatos do celular, abrir uma nova conversa no aplicativo e enviar a mensagem: “Quero participar do Fala Aí Comunidade”. O novo canal reforça os meios de acesso à companhia, que já disponibiliza ferramentas como e-mail dedicado e mídias sociais, além de canais específicos para fornecedores, clientes e imprensa. Vale ressaltar que não serão criados grupos. Todas as conversas no Fala Aí Comunidade serão individuais, informou a empresa.

Atualmente, a empresa possui os seguintes canais de comunicação com a comunidade:
WhatsApp “Fala Aí Comunidade” – (31) 98395-3435;
Fale Conosco - www.usiminas.com/uteis/fale-conosco/facebook.com/Usiminas;
Linkedin.com/company/Usiminas;
instagram.com/usiminas.oficial/;
Twitter.com/Usiminas.

Já publicado

Usiminas recebe nova avaliação positiva no mercado
Usiminas abre cadastro para pessoas com deficiência
Usiminas trabalha na reestruturação de sua dívida
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO