Vice-governador vai participar da abertura da Expo Usipa

A solenidade de início da Expo Usipa está marcada para as 18h de quarta-feira

Divulgação


Aberta da feira será realizada na próxima quarta-feira (24), a partir das 18h

A abertura da 31ª Expo Usipa, na próxima quarta-feira (24), vai contar com a participação do vice-governador de Minas Gerais, Paulo Brant. O convite para participar da solenidade foi feito pelo presidente da Usipa, Sanzio Figueredo, juntamente com o prefeito de Ipatinga, Nardyello Rocha, e lideranças políticas do município, durante visita da equipe do governador Romeu Zema a Ipatinga no fim de maio.

“A Expo Usipa é o maior evento de negócios de Minas Gerais e um dos maiores do Brasil. Por isso, fiz questão de convidar o Governo de Minas para visitar o evento e conhecer de perto a potência da Expo Usipa. Por isso, contaremos com a ilustre presença do vice-governador Paulo Brant. Será uma honra recebê-lo na abertura”, afirma Sanzio.

A solenidade de início da Expo Usipa está marcada para as 18h de quarta-feira. Logo após o corte da fita de abertura do evento, a comitiva segue por um tour pelos estandes da Expo Usipa. As autoridades presentes atenderão a imprensa na sequência, no estande da Usipa.

Serviço

A 31ª Expo Usipa será realizada de 24 a 27 de julho, na Usipa. De 24 a 26 de julho, a exposição ocorre das 18h às 23h. No sábado, dia 27 de julho, a entrada é franca e a Expo Usipa funciona das 10h às 18h somente com Espaço Comercial, Espaço Artesanato, Praça de Alimentação, exposição de carros modificados e show regional.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO