Motorista com sintomas de embriaguez sobe com carro em canteiro

Condutor perdeu o controle do veículo e ficou com ele preso no meio da avenida, em Coronel Fabriciano

Enviada ao Portal Diário do Aço


O carro ficou preso sobre o canteiro central da avenida Tancredo Neves, no bairro Aparecida do Norte

O condutor de um Citröen C4 Pallas foi preso no fim da madrugada desta quinta-feira (18) por dirigir com sinais de embriaguez. Ele se envolveu em um acidente com o seu carro e o veículo ficou agarrado no canteiro central da avenida Tancredo Neves, no bairro Aparecida do Norte, em Coronel Fabriciano.

A equipe do sargento José Osmar, da Polícia Militar Rodoviária, foi acionada por volta das 5h30 para atender um acidente. Os militares depararam com W.J.G.S., de 35 anos, que dirigia o C4 Pallas, sentado na calçada em companhia do passageiro, N.M.J., de 29 anos. Eles não se machucaram, mas o motorista apresentava sinais de embriaguez.

W. disse que dirigia sentido bairro ao Centro e perdeu o controle do carro subindo no canteiro central a avenida. Os policiais perguntaram ao condutor se ele havia bebido e ele confirmou ter ingerido cerveja, contudo se recusou a fazer o teste do etilômetro (bafômetro).

O carro dele foi removido ao pátio credenciado pelo Detran e o motorista encaminhado para a delegacia de Polícia Civil com a carteira de habilitação apreendida pelos policiais militares rodoviários. Uma equipe da PM do 58º Batalhão deu apoio no controle do trânsito até a chegada dos colegas da PRv.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

MAIS FOTOS

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO