18 de julho, de 2019 | 10:27

Timoteense é preso em Mucuri, por tráfico de drogas

Denunciado por promover o tráfico de entorpecentes foi preso pela PM no litoral sul da Bahia

Um morador de Timóteo, de 32 anos, foi preso essa semana pela Polícia Militar, acusado de transportar entorpecentes para a cidade de Mucuri, extremo sul do litoral da Bahia.

Conforme divulgado pelo site Liberdade News, a PM da Bahia recebeu denuncias segundo as quais um mineiro transportava entorpecentes de Timóteo em um veículo modelo Toyota/Corola, de cor prata, para Mucuri.

Uma operação de busca foi montada e o suspeito foi encontrado na rua Antônio Carlos Magalhães, no bairro Pôr do Sol.

Henrique Martins Tavares, assumiu ter em sua posse uma certa quantidade de drogas. Nas buscas no Corolla, policiais recolheram dois tabletes de maconha, além de seis porções já embaladas para o varejo, uma porção de cocaína e R$ 1.370.

O mineiro, as drogas e outros produtos apreendidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil em Teixeira de Freitas, onde o timoteense foi ouvido e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Reprodução/Liberdadenews
Preso em Mucuri, com entorpecentes, timoteense foi autuado na PC em Teixeira de Freitas Preso em Mucuri, com entorpecentes, timoteense foi autuado na PC em Teixeira de Freitas

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário