Expo Usipa 2024 02 - 728x90

18 de julho, de 2019 | 10:25

Hermeto Pascoal em Ipatinga

Multi-instrumentista se apresenta domingo no Centro Cultural Usiminas

Um dos gênios da música no Brasil, Hermeto Pascoal está de volta ao palco do Teatro do Centro Cultural Usiminas, e vai se apresentar no domingo (21), às 20h, no Festival de Inverno Vale do Aço. Hermeto Pascoal & Grupo vão mostrar o show de lançamento do LP Duplo “No Mundo dos Sons".

Gabriel Quintão/ACS CCU
Músico alagoano lança um novo LP duplo em IpatingaMúsico alagoano lança um novo LP duplo em Ipatinga
No palco, o alagoano de Lagoa da Canoa salta e dança, toca teclado, piano, flauta-baixo, escaleta, sanfona de oito baixos, porcos, chaleira, berrante e uma infinidade de instrumentos ao lado de seu lendário grupo, formação que mantém a mesma tradição desde os anos 1970.

Hermeto estará acompanhado por Itiberê Zwarg (contrabaixo), Jota P. (saxofones e flautas), Fábio Pascoal (percussão), André Marques (piano) e Ajurinã Zwarg (bateria). Ao longo da carreira, Hermeto Pascoal já lançou mais de 35 discos e participou de incontáveis gravações.

SERVIÇO:
Hermeto Pascoal & Grupo
Lançamento do LP Duplo “No Mundo dos Sons"
Teatro do Centro Cultural Usiminas
Domingo (21) - 20h

Venda de ingressos na bilheteria do Centro Cultural Usiminas e site www.eventim.com.br: R$ 30 (inteira) R$ 15 (meia-entrada). Informações: (31) 3822-3031. O Festival de Inverno é realizado pelo Instituto Usiminas, com patrocínio da Usiminas (Lei Federal de Incentivo à Cultura).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário