18 de julho, de 2019 | 07:58

Posto de combustíveis é assaltado em Timóteo

Bandidos armados roubaram dinheiro e cigarros do estabelecimento localizado no bairro Funcionários

Dois criminosos são procurados pela Polícia Militar depois de um assalto a um posto de combustíveis, na avenida Alberto Batista Gallo, no bairro Funcionários, em Timóteo. Os autores do crime fugiram em uma motocicleta depois que roubaram dinheiro e maços de cigarros, fato ocorrido no fim da madrugada de quinta-feira (18).

O frentista relatou que o assalto foi praticado por volta das 5h. Ele observou dois jovens trafegando em baixa velocidade pela avenida em uma motocicleta Honda Titan de cor azul ou preta. Assim que os autores passaram pelo posto, eles voltaram rapidamente e renderam a vítima.

Um dos bandidos desembarcou da garupa da moto e sacou uma arma de fogo determinando que o frentista entregasse o telefone celular. Assim que foi informado pela vítima não possuir o aparelho, o assaltante roubou R$ 118 que se encontravam com o funcionário e ainda pegou 11 maços de cigarros.

Em seguida os marginais determinaram que o frentista fosse para os fundos do posto de combustíveis. O assaltante armado, assim que montou na moto, disparou duas vezes o revólver para o alto. Eles fugiram pela avenida Almir de Souza Ameno, em direção ao bairro Centro-Norte e, de acordo com testemunhas, seguiram depois sentido ao bairro Novo Tempo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário