CADERNO IPATINGA 2024

17 de julho, de 2019 | 19:30

Trânsito em Coronel Fabriciano muda e tem sinalização revitalizada

Em função da mudança de sentido das duas vias, a equipe de Mobilidade Urbana, Transporte e Trânsito está realizando a revitalização da sinalização nas ruas

Divulgação PMCF
As ruas Paquetá e Jacaraípe, no bairro Giovanini, serão mão única a partir de segunda-feira As ruas Paquetá e Jacaraípe, no bairro Giovanini, serão mão única a partir de segunda-feira

A Secretaria de Governança de Obras e Serviços Urbanos de Coronel Fabriciano realiza alterações no trânsito em vários pontos. A mudança no tráfego vem acompanhada da revitalização da sinalização vertical e horizontal. O objetivo é adequar o trânsito e garantir melhor fluxo de veículos, informou o governo municipal.

Já a partir da próxima segunda-feira (22), as ruas Paquetá e Jacaraípe, no bairro Giovanini, serão mão única, desafogando o trânsito na avenida Magalhães Pinto. As mudanças estão contempladas no Plano Diretor de Mobilidade Urbana (4.166/18). As novas diretrizes irão promover o desenvolvimento futuro da mobilidade sustentável no município, promovendo um trânsito mais seguro, mobilidade rápida e qualidade de vida. De acordo com a Gerente de Mobilidade Urbana e Transporte, Graziella Pires, é importante que a população fique atenta às novas alterações. “As ruas Paquetá e Jacaraípe passarão a ter mão única de direção na intenção de promover a segurança aos nossos motoristas e pedestres. Vale destacar, que antes de realizar as intervenções fizemos uma ampla divulgação”, pontua.

Em função da mudança de sentido das duas vias, a equipe de Mobilidade Urbana, Transporte e Trânsito está realizando a revitalização da sinalização nas ruas como: instalação de placas de mudança de sentido, pintura das indicações de parada obrigatória nos cruzamentos, quebra-molas, dentre outras.

As mudanças também serão realizadas nas ruas: Doze de Outubro, mão única sentido rua São Sebastião, até o Estádio Louis Ensch; rua Angélica, mão única sentido rua Maria Matos; rua São Sebastião, mão única sentido Av. Tancredo Neves, a partir da rua Moacir Birro; avenida Tancredo Neves: novo acesso para rua José Semião; e avenida Tancredo Neves e a avenida Julita Pires, novos acessos em frente ao Villefort sentido ao terminal rodoviário.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário