17 de julho, de 2019 | 17:01

Inscrições para Prêmio Conecta de Sustentabilidade são prorrogadas

Mais informações pelo telefone (31) 3822-1414 ou e-mail [email protected]



Foram prorrogadas até o dia 11 de agosto as inscrições para o Prêmio Conecta de Sustentabilidade. A premiação está inserida na 2ª edição do Conecta – Construindo um Futuro Sustentável, evento que visa proporcionar troca de conhecimentos relacionados a Pessoas, Logística, Saúde e Segurança, Manutenção e Gestão Hídrica, este ano, com o viés da sustentabilidade, informou a Fiemg Regional Vale do Aço.

Interessados poderão se inscrever, gratuitamente, pelo site www7.fiemg.com.br/Regionais/vale-do-aco. O resultado do Prêmio será anunciado durante a 2ª edição do Conecta, no dia 19 de setembro, das 8h às 17h30, no Centro Integrado Sesi-Senai-Fiemg – Av. Pedro Linhares Gomes, 5431, Horto – Ipatinga. Mais informações pelo telefone (31) 3822-1414 ou e-mail [email protected]
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário