17 de julho, de 2019 | 17:00

Timóteo recebe 2ª edição do Fundação pra Você

A programação contará também com projetos do governo municipal, como testes rápido de HIV, Hepatite B e Hepatite C, além de vacinação antirrábica para os animais

Elvira Nascimento
A ação vai oferecer serviços de saúde, lazer e inclusão para a comunidade neste sábadoA ação vai oferecer serviços de saúde, lazer e inclusão para a comunidade neste sábado

A Fundação São Francisco Xavier (FSFX), em parceria com a administração de Timóteo, realiza a terceira edição do Fundação pra Você e leva ao município diversos serviços gratuitos. A ação, que ocorrerá neste sábado (20), faz parte das celebrações do aniversário de 50 anos da FSFX. O evento será realizado na Praça 29 de Abril, em frente à Secretaria Municipal de Saúde, no bairro Centro Sul, informou a Fundação.

As atividades gratuitas começam às 8h e vão até o meio-dia, com serviços diversificados para toda a família. Serão ofertados exames de acuidade visual, testes de nível de estresse, aferição de pressão arterial, teste de glicemia e orientações de promoção da saúde e de saúde bucal. Além disso, a equipe de Recursos Humanos da Fundação realizará o cadastramento de pessoas com deficiência que tenham interesse em trabalhar na Instituição.

A programação contará também com projetos do governo municipal, como testes rápido de HIV, Hepatite B e Hepatite C, além de vacinação antirrábica para os animais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário