EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

17 de julho, de 2019 | 20:00

Torneio Integração segue com ótimos jogos na AAPI

A competição tem sequência nesta sexta-feira pela manhã

Divulgação
O Chapecoense tem mostrado sua força e lidera a Série AO Chapecoense tem mostrado sua força e lidera a Série A

Com a realização de mais três jogos, teve prosseguimento, na manhã de terça-feira (16), no Clube dos Pioneiros, o Torneio Integração de Futebol Soçaite.

Pela série B, o Real 3 x 2 Palmeiras foi um jogo movimentado e bem disputado. Os companheiros do zagueiro Gilberto Silva, com gols de Hélio, Edson e Crepalde, chegaram à vitória. Para o Palmeiras, os gols foram de Jairzinho e Rodela.
No segundo jogo com gol de Bitão, o Santos venceu o Seminovos por 1 x 0.

Pela série A, o duelo dos melhores classificados até o momento terminou empatado. Juventus 1 x 1 Chapecoense. Zema fez o gol do Juventus, do técnico Baratão, e Adãozinho empatou para o Chapecoense, que tem o Pastor como um dos seus destaques.

Próxima rodada

A competição tem sequência nesta sexta-feira pela manhã. Jogam às 7h30, pela Série B, Seminovos x Internacional e Ideal x Flamengo. Pela séria A, Juventus x Ideal.

Até o momento, faltando oito rodadas para o final dessa fase que classifica quatro times de cada Série para a semifinal, está assim a classificação. Na série B, o Santos lidera com 15 pontos, seguido por UAI e Ideal com 14. Na Série A, o líder é o Chapecoense, com 11 pontos, seguido do Juventus, com 9.

Wolney (Flamengo) e Bitão (Santos), com 5 gols cada, são os principais artilheiros da Série B.
Niko (Chapecoense), com 6 gols, e Tuquinha (Independente), com 3, lideram a artilharia da Série A.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário