Timóteo recebe Copa Máster de Vôlei Feminino

A entrada é gratuita

Divulgação


Competição integra o Circuito AR4 da Federação Mineira de Vôlei

O Circuito Assessoria Regional 4 (AR4) da Federação Mineira de Vôlei realiza, pela primeira vez, a Copa Máster de Vôlei Feminino na Região Metropolitana do Vale do Aço e Leste de Minas de 19 a 21 de julho. O evento conta com a parceria da Asseit/Sesi e será realizado na quadra coberta da associação, que fica localizada na Rua Efigênia Pereira Bitencourt, nº 7, bairro Timirim em Timóteo. A entrada é gratuita.

A competição deve mobilizar cerca de 100 desportistas, entre atletas e comissão técnica, de sete equipes, divididas nas categorias 35+ e 40+. “Esta é uma competição oficial dentro das 21 que estão programadas para a AR4 este ano. Na fase classificatória, as equipes jogam entre si passando duas equipes para a grande final de cada categoria”, informa o assessor da AR4, Daniel Cristiano Souza, que também é arbitro da Federação Mineira.

O assessor destaca que a competição pioneira tem por objetivo fomentar a prática de vôlei máster na regional, despertando o interesse dos atletas e abrindo novas categorias. “Em relação às categorias de base, os eventos esportivos são excelentes. Temos 12 competições do Sub-14 ao Sub-21 abrangendo equipes masculinas e femininas”, aponta.

Programação

A categoria 35+ conta com as equipes Movfit (Cariru/Ipatinga); Suco Natura (Itabira), ACIC (Caratinga); e Sesi (Ipatinga). A categoria 40+ é composta pelas equipes TIM (Timóteo); Filadélfia (GV); e Ipaminas (Ipatinga). Os jogos terão início na sexta-feira (19), às 19h; no sábado (20), as partidas ocorrem de 10h as 19h; e no domingo (21), de 8h as 16h. No último dia, a final da categoria 40+ está marcada para às 11h30, enquanto a da 35+ será realizada às 14h30. –
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO