PM localiza dezenas de buchas de maconha com adolescente

Namorada de um jovem preso por tráfico de drogas ilícitas estava guardando as porções da droga, em Santana do Paraíso

Divulgação Polícia Militar


As 70 buchas de maconha estavam na caixa de sapatos da adolescente

A namorada de um jovem de 18 anos, rapaz que foi preso por tráfico de drogas ilícitas em Santana do Paraíso, foi apreendida no fim da tarde desta terça-feira (16) por guardar dezenas de buchas de maconha. O entorpecente seria do namorado abordado pela Polícia Militar na segunda-feira e autuado em flagrante pelo crime.

Os policiais militares de Santana do Paraíso foram informados que uma adolescente, na rua Jonas, no bairro São José, poderia estar com drogas em casa. Os militares foram autorizados pela sogra da menor de idade e fizeram uma vistoria na residência. Dentro de uma caixa de sapatos femininos, os PMs encontraram 70 buchas de maconha.

A adolescente, que mora com M.C.R., de 18 anos, há quase um ano, negou que soubesse da droga na caixa. Ela ao ser levada para a delegacia de Polícia Civil alegou que a maconha seria do namorado. O jovem está recolhido na Penitenciária Dênio Moreira de Carvalho, em Ipaba, desde a última segunda-feira depois de ser encontrado com entorpecentes no Centro de Santana do Paraíso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO