Liquida Centro promete mais uma edição com descontos em Ipatinga

A edição será voltada para o inverno e contará com a participação de vários estabelecimentos, que prometem descontos consideráveis


Nesse mês de julho, lojistas de Ipatinga vão promover mais uma campanha “Liquida Centro”, nos dias 18, 19 e 20. Dessa vez, a edição será voltada para o inverno e contará com a participação de vários estabelecimentos, que prometem descontos consideráveis para os clientes.

Conforme um dos organizadores, Mauro Bretas, da Nossa Loja, houve uma boa adesão por parte dos lojistas nessa campanha. “Várias lojas já aderiram. Acredito que vamos atingir em torno de 100 lojas do Centro Ipatinga. Já o valor dos descontos não é definido, cada loja vai que estabelecer, mas em alguns estabelecimentos podem chegar até 70% de desconto”, informou.

Mauro Bretas também destacou que esse é um momento do ano que muitos consumidores já aguardam que ocorra no comércio. “É uma oportunidade para os clientes, que terão várias opções de compras com preços irresistíveis. E para o lojista é um momento de liquidação, no qual ele poderá reduzir seu estoque para a chegada de novos produtos”, explicou.

Apoio

A realização da campanha “Liquida Centro” conta com o apoio da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga.

Para o presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi, esse apoio das entidades é fundamental, já que é uma ação que beneficia clientes e lojistas, fortalecendo o comércio da cidade. “A expectativa é que aumente o número de vendas e intensifique o fluxo de consumidores dentro das lojas nos dias da campanha. Esperamos que essa edição do Liquida Centro seja um sucesso mais uma vez”, enfatizou.

Segundo o presidente da CDL de Ipatinga, Amaury Gonçalves, essas promoções de campanha são estratégicas após a troca de estações. “Geralmente, nesses períodos de mudança de temperaturas, as pessoas desejam trocar suas peças de roupa. Então é interessante a campanha porque o cliente pode adquirir novos produtos, com preços mais em conta”, afirmou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Marcio Alberto Martins 17 de Julho, 2019 | 14:27
Pagar CR$ 14.00 para estacionar no Centro nunca mais, estacionei na rua Uberlândia não tinha um fiscal quando voltei tinha uma notificação e a relação de ponto de vendas,se estacionar antes das 08.00, quando o dito posto de venda esta fechados e fica mais de 15 mim. tem que pagar CR$ 14,00, depois disso Centro nunca mais vou ao shopping e mais seguro climatizado e mais barato estacionar.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO