Atletas da Tokugawa faturam ouro no Open de Jiu-jitsu da IBJJF

A competição foi disputada em Belo Horizonte

Divulgação


Eduardo Valadares brilhou na categoria peso leve

Os atletas da equipe Tokugawa Brasil, Rodrigo Moreira, faixa preta, (Cartão de Todos/ MCR Ind. Mecânica) e Eduardo Valadares, faixa roxa, (keilacarmoambientes) voltaram com cinco medalhas do Winter International Open de Jiu-jitsu. A competição foi disputada em Belo Horizonte e é promovida pela Confederação Brasileira de Jiu-jitsu em parceria com International Brasilian Jiu-jitsu Federation.

Rodrigo Moreira, peso pesado, master 1, obteve ouro na disputa No-Gi (sem kimono) e ficou em terceiro na disputa com kimono. Já Eduardo Valadares, leve, master 3, trouxe duas de ouro em suas respectivas categorias tanto na disputa com kimono quanto na disputa sem kimono e também conquistou o bronze na disputa do absoluto.

Rodrigo Moreira mostrou todo seu potencial e marcou seu nome no máster 1, peso pesado.

O técnico da equipe, Pablo D´ávila, ressaltou o empenho dos dois atletas. “O Rodrigo e Eduardo são competidores natos. Estão à disposição à toda hora para a equipe. Se a condição financeira permitir, pode ter certeza que estarão em todas competições possíveis.

Vale ressaltar que o resultado foi muito positivo para toda Tokugawa Brasil, pois só participaram os dois e representaram todos nossos atletas em uma competição de alto nível como as promovidas pela CBJJ”, avaliou o técnico.

Os atletas já estão de volta aos treinos na academia e apresentaram o resultado para a equipe na noite dessa segunda-feira.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO