Expo Usipa 2024 02 - 728x90

17 de julho, de 2019 | 09:13

Atleta ipatinguense vai disputar Brasileiro de Mountain Bike

O atleta chegou nesta terça-feira ao município paulista para reconhecimento do circuito

Divulgação
Wallace Tutano está em forma e confiante num bom desempenho em competição nacionalWallace Tutano está em forma e confiante num bom desempenho em competição nacional

No próximo fim de semana, entre 19 e 21 de julho, estarão reunidos mais de mil atletas, oriundos de diversos estados do Brasil, para a disputa, em um circuito de quase 85 km, em Mairiporã –SP, do Campeonato Brasileiro de Maratona, como parte do Mountain Bike Festival.

A competição de ciclismo contendo diversos obstáculos terá a participação de um ipatinguense, Walace Tutano, 35, inscrito em duas provas e membro da Federação Brasileira de Ciclismo.

O atleta chegou nesta terça-feira ao município paulista para reconhecimento do circuito. De acordo com o Walace a competição representa o sonho de todo atleta no ciclismo.

“Temos nos preparado durante todo o ano para podermos fazer o melhor em uma disputa de Campeonato Brasileiro. Tenho feito o possível para, pelo menos uma vez por ano, participar de uma competição desse nível. Viajo para Mairiporã antecipadamente para já me ambientar com clima da cidade e propriamente com o circuito. Estou muito feliz por poder representar nosso município”, afirmou Walace.

Além da prova de Maratona de 85 km, Wallace também irá participar da prova de Cross Country, que será válida para contar pontos no Ranking UCI – classe 2 (Categoria Elite) e também contará 130 pontos para o ranking nacional em todas as categorias CBC e também será válida pelo ranking estadual MTB-XCO Ranking 1.

''Estou muito feliz por poder representar nosso município'', afirmou Walace''Estou muito feliz por poder representar nosso município'', afirmou Walace
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário