Atlético pode anunciar atacante Luciano em breve

Negociações com Fluminense podem ter desfecho nesta semana

Lucas Merçon / Fluminense


Luciano está insatisfeito com os atrasos de salário no Flu e pode ir para o Galo

As negociações entre Atlético e o atacante Luciano, do Fluminense, podem ser finalizadas em breve, conforme apurou o site Superesportes. Em contato com o canal de notícias, o empresário do jogador, Nilson Moura, disse que a "negociação está andando" e que novidades podem ser anunciadas em breve.

Luciano pertence ao Leganés, da Espanha, e assinou por empréstimo com o Flu até junho de 2021. Mas o contrato do atleta pode ser encerrado antes, já que Luciano está insatisfeito com os salários atrasados no clube.

No empate entre o Tricolor e o Ceará (1 a 1), na última segunda-feira, no Maracanã, o atacante não foi relacionado para a partida porque completaria o sétimo jogo, o que o impediria de atuar em outra equipe em partidas do Campeonato Brasileiro.

O presidente do clube carioca, Mário Bittencourt, admite que há negociações para a saída do atacante. "Já houve contato. Temos algumas situações em andamento. Colocamos o prazo até o final desta semana. Caso não se resolva, vamos encontrar um caminho", disse.

A temporada 2019 é a melhor da carreira do atacante, de 26 anos. Em 31 partidas pelo Fluminense, Luciano marcou 15 gols: seis no Campeonato Carioca, cinco na Copa do Brasil, dois na Copa Sul-Americana e dois no Campeonato Brasileiro.

Nesta terça-feira, os repórteres Léo Gomide e Vinicius Grissi, da rádio 98FM, noticiaram que uma reunião, no Rio de Janeiro, pode definir a contratação de Luciano pelo Atlético. Questionado se pode haver alguma novidade nas próximas horas, o empresário Nilson Moura disse que "pode sim".
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO