16 de julho, de 2019 | 22:04

Biro Biro sofre parada cardíaca em treino do Botafogo

O treino do Botafogo desta terça-feira (16/07/2019) foi interrompido após o atacante Biro Biro, de 24 anos, ter uma parada cardíaca no campo anexo do Estádio Nilton Santos. O jogador ficou caído durante alguns minutos no gramado, foi socorrido pelos companheiros de time e, já no vestiário, reanimado pela equipe médica do clube.

Depois do primeiro atendimento ainda no estádio, Biro Biro foi levado ao Hospital São Vicente, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde passará por um ecocardiograma. O Botafogo divulgou nota sobre o episódio.

"O Botafogo informa que o atleta Biro Biro foi encaminhado ao hospital e está sendo acompanhado pelo Doutor Ricardo Bastos, médico do clube que realizou o atendimento ainda no Estádio Nilton Santos. O quadro do atleta é estável e o mesmo passará por exames"

Vitor Silva/Botafogo


(Metrópoles)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário