Usiminas abre cadastro para pessoas com deficiência

A proposta é que a empresa possa, cada vez mais, incluir perfis diversos em seus processos seletivos futuros


A Usiminas abriu o cadastro para um banco de currículos dedicado a pessoas com deficiência. A proposta é que a empresa possa, cada vez mais, incluir perfis diversos em seus processos seletivos futuros. O cadastro deverá ser feito diretamente no site da companhia – http://www.usiminas.com/pessoas/trabalhe-conosco/ - e o candidato precisa assinalar que é uma pessoa com deficiência. O banco é unificado para as duas usinas siderúrgicas, a Usiminas Mecânica, Mineração Usiminas e Soluções Usiminas e será consultado em seleções para as diversas unidades localizadas em Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo, Pernambuco e Rio Grande do Sul, informou a empresa.

Para Érica Marques, Gerente Corporativa de Treinamento, Desenvolvimento e Seleção da Usiminas, “o respeito às diferenças é um dos valores mais importantes para construir uma empresa inclusiva e com oportunidades para todos. São as particularidades, vivências e experiências diferentes que fazem com que cada pessoa dê o seu melhor e contribua para o sucesso de um negócio”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

álvaro Marinho Santos 19 de Julho, 2019 | 10:45
Gostaria de trabalhar com vocês

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO