Diretoria da AAPI recebe novo diretor da Usiminas

Américo falou de sua experiência de 27 anos na usina de Cubatão, cidade onde nasceu, e dos desafios agora como executivo da Usiminas

Divulgação


Encontro foi promovido na sede da associação na tarde de ontem

O novo diretor executivo da Usiminas, Américo Ferreira, foi recebido na tarde de terça-feira (16) pelo presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga (AAPI), Elias Caetano Ferreira, e seus diretores. A iniciativa para a visita de cortesia e de fortalecimento da relação institucional entre empresa e associação partiu do conselheiro da Usiminas, Luiz Carlos Miranda.

Américo falou de sua experiência de 27 anos na usina de Cubatão, cidade onde nasceu, e dos desafios agora como executivo da Usiminas. Elias Caetano convidou a comitiva da Usiminas para a inauguração da nova unidade de saúde da AAPI, dia 7 de agosto, em Coronel Fabriciano, e para a Semana do Aposentado em setembro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO