Expo Usipa 2024 02 - 728x90

16 de julho, de 2019 | 20:00

Lidecel anuncia campeonato de Juniores para o próximo dia 28

O campeonato desta categoria será realizado depois de dois anos e terá a participação de oito clubes, divididos em duas chaves

Wôlmer Ezequiel
O presidente da Lidecel, Adriano Messias e o secretário de Governança da Cidadania do Futuro de Fabriciano, Nivaldo lagares, participaram da reunião que definiu a temporada do futebol O presidente da Lidecel, Adriano Messias e o secretário de Governança da Cidadania do Futuro de Fabriciano, Nivaldo lagares, participaram da reunião que definiu a temporada do futebol

O presidente da Liga Desportiva de Coronel Fabriciano (Lidecel), Adriano Messias, confirmou, no início desta semana, a realização do Campeonato Municipal de Juniores, a ter início no próximo dia 28. O certame será uma prévia da principal competição, o Fabricianense Amador, que deverá ter início em setembro.

O campeonato desta categoria será realizado depois de dois anos e terá a participação de oito clubes, divididos em duas chaves. As equipes jogarão entre si dentro dos grupos, em turno único, classificando-se as duas primeiras para a semifinal, que deverá ser disputada em jogo único. A final, em campo neutro, a ser escolhido pela Lidecel, também será em jogo único.

CHAVE A – Mangueiras, Flamenguinho, Caldeiraria e Barra Locomotiva. A 1ª rodada marca os seguintes jogos: Mangueiras x Caldeiraria, no campo do Mangueiras; e Flamenguinho x Barra Locomotiva, no campo da Cidade do Menor.

CHAVE B – Santo André, São Vicente, Campinense e Santa Cruz. A 1ª rodada dia 28 de julho terá: Santo André x Santa Cruz, no campo do bairro Manoel maia; e São Vicente x Campinense, no campo do Silvio Pereira II.

Amador
O campeonato municipal categoria amador versão 2019 terá seu início provavelmente em setembro, com encerramento no fim de novembro ou primeira semana de dezembro. Participarão 15 equipes, divididas em duas chaves, jogando entre si em turno único, seguindo-se disputas das quartas de final (dois jogos), semifinal (dois jogos) e final (jogo único).

Irão participar, além dos oito do certame de juniores, os seguintes clubes: CAF, Bandeirante, Ponte Nova, Caladão, Avante, Vale do Aço e Real Madri. As novidades são os retornos do caladão (campeão em 2017) e do Avante.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário