17 de julho, de 2019 | 06:16

Escalação do Atlético pode ser alterada na decisão de hoje

Atlético e Cruzeiro ser enfrentam às 19h15 desta quarta-feira, no Independência

Bruno Cantini
O treinador Rodrigo Santana disse que pode escalar alguns dos reservas que bateram a Chape no clássico desta quarta-feira O treinador Rodrigo Santana disse que pode escalar alguns dos reservas que bateram a Chape no clássico desta quarta-feira

A boa performance da equipe reserva na vitória de virada sobre a Chapecoense, no domingo, pelo Brasileirão, fez o técnico Rodrigo Santana repensar a estratégia para o confronto de hoje contra o Cruzeiro, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Santana admitiu que pode mexer no time considerado titular, promovendo a entrada de alguns atletas que atuaram em Chapecó. Atlético e Cruzeiro ser enfrentam às 19h15 desta quarta-feira, no Independência.

“Pode ter certeza que quem foi muito bem aqui (em Chapecó) e se tiver condições de jogo para 90 minutos na quarta-feira, a gente vai pensar com carinho para entrar com força máxima”, falou Santana.

Para a partida desta quarta-feira, em que o Atlético precisa vencer por 4 a 0 para conseguir a classificação no tempo regulamentar, o treinador precisará fazer mudanças na equipe para conseguir o difícil resultado. “Não posso trabalhar aí normalmente, fazer alguma coisa simples, e procurar um resultado diferente”, apontou o comandante.

Rodrigo Santana ressaltou que a condição física será essencial na decisão da equipe que enfrenta o Cruzeiro. “A gente vai procurar recuperar dessa viagem, que é desgastante, ver como eles estão, os que ficaram em BH, e procurar fazer uma mescla ou ir com o mesmo time. Mas que todos estejam acreditando. O importante é acreditar. Vai ser difícil? Vai ser muito difícil. Mas, enquanto a gente tiver as oportunidades e o árbitro não terminar, a gente não vai desistir de procurar reverter essa situação”.

Na vitória sobre a Chapecoense, se destacaram o zagueiro Iago Maidana, os volantes Martínez e Jair, o lateral esquerdo Hernandéz e o meia Otero.

FICHA TÉCNICA
Motivo: jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil
Quarta-feira, 19h15, Independência
Provável escalação do Atlético: Victor; Patric, Réver, Igor Rabello, Fábio Santos; Zé Welison (Jair), Elias, Luan, Cazares (Otero), Chará (Otero); Ricardo Oliveira (Alerrandro). Técnico – Rodrigo Santana.
Provável escalação do Cruzeiro: Fábio; Romero, Dedé, Léo, Egídio; Henrique, Ariel Cabral (Jadson), Robinho, Thiago Neves, Marquinhos Gabriel; Pedro Rocha (Fred). Técnico – Mano Menezes.
Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza (CBF), auxiliado por Danilo Ricardo Simon (FIFA) e Alex Ang Ribeiro (CBF); árbitro de vidro - Thiago Duarte Peixoto (CBF).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário