Expo Usipa 2024 02 - 728x90

16 de julho, de 2019 | 14:02

Dupla armada rouba moto em Timóteo

Bandidos armados roubaram dinheiro e a motocicleta de uma das vítimas na noite desta segunda-feira

Divulgação
A moto roubada pelos ladrões, na noite desta segunda-feiraA moto roubada pelos ladrões, na noite desta segunda-feira

Uma motocicleta foi tomada em um assalto na rua Padre Questor, no bairro Timirim, em Timóteo. As vítimas, um casal de 40 e 39, conversavam nos degraus de uma das entradas para a Igreja Católica quando foram atacadas por dois marginais, ambos armados com revólveres.

De acordo com relatos das vítimas, elas estavam assentadas nos degraus da escadaria da igreja, na noite desta segunda-feira (15), quando por volta das 23h surgiram dois jovens encapuzados e armados com revólveres. A dupla ameaçou o casal e exigiu pertences valiosos, como celulares e dinheiro.

W.C.A.C. alegou aos criminosos que estava sem celulares e ele só tinha R$ 27. Os marginais pegaram a quantia e ainda as chaves da Honda Biz C 100 de cor vermelha, placa GXV-1728, e dois capacetes. A dupla fugiu sem ser localizada.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Guanabara

17 de julho, 2019 | 21:45

“O mito está igual aos que estavam lá.na vdd são todos farinha do mesmo saco. Votei nele com esperança de melhorar a segurança,mas pelo visto......”

Sérgio

16 de julho, 2019 | 20:53

“Não entendo o mito falou na campanha que ia acabar com a bandidagem mas a cada dia pior fica ,promessas de campanha a preocupação do governo e acabar com a aposentadoria isso sim”

Jovem Solteiro

16 de julho, 2019 | 15:00

“Graças a Deus que os vagabundos não violentaram a moça, bandidos não tem nada a perder e o casal poderia ter sofrido dor maior: a dor emocional. Acredito que as câmeras da funerária que existe em frente a escadaria tenha filmado os dois marginais e em breve eles estarão atrás das grades e a moto recuperada.”

Envie seu Comentário