EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

16 de julho, de 2019 | 14:45

América efetiva Felipe Conceição

Daniel Hott/América
Felipe Conceição assume oficialmente o cargo de treinador do CoelhoFelipe Conceição assume oficialmente o cargo de treinador do Coelho

Com a demissão de Maurício Barbieri, na segunda-feira, após goleada para o Figueirense, por 4 a 0, na Série B do Brasileirão, o coordenador técnico Felipe Conceição assumiu interinamente a função. Porém a posição de interino durou pouco, já que, nesta terça-feira, o América efetivou Conceição como treinador da equipe até o fim do ano.

“Ele exercia o cargo de coordenador técnico e esteve envolvido em todos os treinos de 2019, participou de todas as contratações do elenco atual. Tem nossa total confiança para dar prosseguimento ao trabalho e tem a confiança de toda a diretoria para resgatar a estabilidade e confiança dos jogadores”, explicou Paulo Bracks, diretor de futebol do América.

Felipe Conceição tem 40 anos e já trabalha o elenco visando ao jogo de sábado, contra o Vila Nova-GO, às 16h30, em Goiânia, pela 10ª rodada da Segundona.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário