16 de julho, de 2019 | 10:35

De comandado a colega: Adilson inicia período como auxiliar técnico do Galo

Essa é a nova realidade dele

Bruno Cantini/Atlético
Adilson conversou com o técnico Rodrigo SantanaAdilson conversou com o técnico Rodrigo Santana

O ex-volante Adilson chegou para trabalhar na Cidade do Galo, na tarde desta segunda-feira. No entanto, ao invés de colocar o uniforme de treinos dos jogadores, vestiu a camisa branca da comissão técnica. Essa é a nova realidade dele.

Após anunciar no fim da última semana sua aposentadoria precoce do futebol, com apenas 32 anos, devido a problemas cardíacos, Adilson iniciou seus trabalhos como auxiliar técnico de Rodrigo Santana. Nos trabalhos, passou a maior parte do tempo conversando com o antigo chefe, Rodrigo Santana. Ele agora é colega de Lucas Gonçalves e o ex-jogador Éder Aleixo.

Em seu primeiro trabalho como auxiliar, Adilson ficou calado. Mais observou, falou pouco, trabalhou em silêncio. Ele agora passa por adaptação a nova função, conhecendo seu novo espaço e onde atuará da melhor maneira. Muito longe, no entanto, das lágrimas da última sexta-feira com a tristeza de encerrar sua carreira.

Adilson viu os titulares em campo. Como a turma foi toda poupada do jogo contra a Chapecoense, nesse domingo, em Santa Catarina, os atletas do time principal foram para o gramado e fizeram uma atividade técnica, em campo reduzido e sem um time titular formado. É provável que o treinador atleticano faça mudanças no time titular, mas isso só será possível perceber no jogo, já que o treino desta terça-feira será fechado.

(Gazeta Esportiva)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário