15 de julho, de 2019 | 15:00

Gol roubado em BH é apreendido em Ipatinga

Dois jovens do bairro Planalto foram denunciados na posse do veículo que tinha sido roubado no dia 10 de julho

Divulgação PMMG
PM recebeu denúncia indicando que veículo roubado em BH circulava em IpatingaPM recebeu denúncia indicando que veículo roubado em BH circulava em Ipatinga

Um carro roubado na capital mineira quarta-feira passada foi recuperado no Vale do Aço, no fim de semana.

O caso foi registrado rua Nova Era, Centro de Ipatinga. A Sala de Operações da Polícia Militar foi acionada com uma denúncia anônima, segundo a qual dois moradores do bairro Planalto estariam circulando em um veículo Volkswagen Gol que seria produto de roubo.

Policiais militares saíram em buscas e avistaram o veículo na “favelinha” da rua Araxá. O Gol estava na posse de E. M. de J. de S. e G. H. A. L., ambos de 19 anos, que foram presos.

Os levantamentos indicam que o carro foi tomado em um assalto em Belo Horizonte no dia 10 de julho deste ano. Além do veículo foram recolhidos, um telefone celular Samsung e a quantia de R$ 79.

Um inquérito aberto na Delegacia de Polícia Civil vai apurar se os dois jovens presos são apenas receptadores do carro roubado, ou se participaram do roubo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Arthur

17 de julho, 2019 | 10:29

“Podia aproveitar os pedágios que vão colocar na 381 e botar pra quebrar na fiscalização”

Envie seu Comentário