15 de julho, de 2019 | 17:30

Igor Fraga vence etapa austríaca da Fórmula Regional European

Fraga ganhou décimos de segundo preciosos de vantagem e recebeu a bandeirada em primeiro lugar

Divulgação
Piloto ipatinguense fez uma boa corrida de recuperação e subiu ao pódio neste fim de semanaPiloto ipatinguense fez uma boa corrida de recuperação e subiu ao pódio neste fim de semana

No fim de semana, a Fórmula Regional European teve o seu pódio com a dobradinha de Igor Fraga em primeiro lugar e Enzo Fittipaldi em segundo.

Em uma boa corrida no Red Bull Ring (Áustria), Fraga deu fim à sequência de seis vitórias do dinamarquês Frederik Vesti, fechando o fim de semana da quarta etapa da temporada em grande estilo.

Na primeira corrida, Igor largou na quarta posição, fazendo uma bela atuação, passou na bandeirada em 2º lugar.
Na última corrida, Fraga largou em segundo e tomou a ponta de Vesti nos primeiros metros, foram várias voltas de muitas batalhas. Um problema com o checo Tom Beckhauser na 12ª volta acabou provocando a entrada do safety car.

Na relargada, Vesti tentou por duas vezes ultrapassar Fraga, mas o ipatinguense conseguiu se manter em primeiro lugar. Na última passagem, Vesti acabou saindo para a área de escape e deu chance a Fittipaldi de assumir a segunda posição.

Fraga ganhou décimos de segundo preciosos de vantagem e recebeu a bandeirada em primeiro lugar.

“Estou muito feliz com o resultado do final de semana, a equipe conseguiu acertar bem o carro e pude mostrar o meu potencial. Essa categoria é bem competitiva, com pilotos de grandes sobrenomes como Enzo Fittipaldi e David Schumacher. Aproveito para agradecer aos meus patrocinadores e a todos que torcem por mim”, falou o jovem piloto.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário