Expo Usipa 2024 02 - 728x90

15 de julho, de 2019 | 19:00

Ipatinga oferta curso de inglês básico no período de férias

Após se inscrever, o interessado deverá se dirigir ao Espaço Qualifica, no Centro, apresentando cópia do CPF, identidade ou certidão de nascimento e comprovante de endereço atual

Por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdetur), pelo “Programa Acreditar”, que foi criado este ano, a administração de Ipatinga está ofertando à população o Curso Intensivo de Férias Inglês Básico, em parceria com a escola de idiomas Excellent Global.

As aulas serão realizadas a partir da próxima sexta-feira (19), no Espaço Qualifica. Elas estão programadas para os dias 19, 24, 26 e 31 de julho, e 2 de agosto, sempre das 14h às 18h. São 30 vagas para alunos com idade mínima de 16 anos, e as inscrições devem ser feitas até a próxima quinta-feira (18), pelo site da Uaitec: www.uaiteclab.mg.gov.br.

Após se inscrever, o interessado deverá se dirigir ao Espaço Qualifica, no Centro, apresentando cópia do CPF, identidade ou certidão de nascimento e comprovante de endereço atual. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3829-8731.

O secretário da Semdetur, Luís Henrique Alves, enfatiza que o curso “irá proporcionar ao aluno a capacidade de estabelecer uma comunicação em inglês básica e objetiva, oral e escrita, em suas diversas formas e gêneros”.

O curso intensivo de férias é direcionado a quem quer acelerar seus estudos e aprender com qualidade. A duração é de 15 dias, com duas aulas semanais de 240 minutos cada.

O Espaço Qualifica fica na avenida João Valentim Pascoal, s/nº, esquina com a rua Mariana, Centro, Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário