Domingo teve segunda rodada da Copa LDI/AAPI

O campo do Nescau, no bairro Ideal, em Ipatinga, recebeu as partidas entre Atlântico e Veneziano pelo Sub-15 e Sub-17

Wôlmer Ezequiel


Na categoria Infantil, Atlântico e Veneziano ficaram no 1 a 1

No domingo (14) foi realizada a segunda rodada da Copa LDI/AAPI. O campo do Nescau, no bairro Ideal, em Ipatinga, recebeu as partidas entre Atlântico e Veneziano pelo Sub-15 e Sub-17. No Infantil, o duelo terminou com empate de 1 a 1. No Juvenil, o Veneziano bateu o Atlântico fora de casa por 1 a 0.

Às 8h, foi realizado o confronto do Sub-15. Aos 39 minutos do primeiro tempo, Kayck Matheus abriu o placar para o Atlântico com um chute de fora da área, resultado que se manteve até os 39 da etapa complementar, quando Guilherme empatou para o time adversário. Placar final: 1 a 1.

O Atlântico jogou com: Kayque Miller; Miguel (Arthur), Diogo (Guilherme), Matheus, Jhonatan; Hiago, Caleb, Vitinho, Lucas; Oliveira e Kayck Matheus. Técnico - Sérgio Lana.

O Veneziano entrou em campo com: Dimitri; Sorriso, Hugo, Ruan, Lorinho; Guilherme, Samuel, Érick, Nem; Yago e Vitinho. Técnico - Weberson Preto.

Árbitro do jogo: Fábio Garcia com seus auxiliares William Pechara e Crhistian Kelly.

Sub-17

Pela categoria Juvenil, o Veneziano conseguiu bater o Atlântico no campo do Nescau. Logo aos 11 minutos, Luan chutou de longe e marcou para o Veneziano. O time da casa não se abateu com o placar e continuou partindo para cima.
Wôlmer Ezequiel


No Juvenil, o Veneziano bateu o Atlântico fora de casa por 1 a 0

O goleiro Luiz, do Atlântico, torceu o joelho e teve que ser substituído aos 15 minutos do segundo tempo. Aos 33, Filipe teve uma grande oportunidade de igualar o marcador, mas a bola passou por cima do travessão. Pelo lado do Veneziano, Paulo também teve a chance de fazer o segundo gol aos 36, mas o chute foi na trave. Placar final: Atlântico 0 x 1 Veneziano.

O Atlântico entrou em campo com: Luiz (Cauã Henrique); Diogo (Leandro Matias), Arthur GV, Ryan, Harold; Francisco, Hebert, Arthur Silva, Filipe; Mateus e Vitor (Guilherme Mendes). Técnico - Geraldo Fraga.

Veneziano jogou com: Ryan Silva; Ryan Soares (Geferson Júnior), Juliano, Luan Silva (Túlio Ramos), Marcos, Gabriel, Lucas Andrade (Luan Andrade), João Paulo (Rodrigo Camilo), Paulo, Alan, China (Marcos Vinícius). Técnico - Weberson Preto.
Árbitro da partida foi William Pechara e auxiliares Fábio Garcia e Christian Kelly.

Outros resultados

Sub-15: A.E.R. União 0 x 3 Aerc, campo Revés do Belém (WO) - Vila Nova 2 x 2 Vale Alto, campo Vila Formosa
Sub-17: A.E.R. União 2 x 0 Aerc, campo Revés do Belém - Vila Nova 3 x 0 Vale Alto, campo Vila Formosa (WO)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

MAIS FOTOS

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO