PM prende autores de assalto a estudantes no Bom Jardim

Celulares roubados foram encontrados com os dois assaltantes detidos durante buscas da Polícia Militar

Divulgação Polícia Militar


Os celulares roubados foram encontrados durante as buscas aos autores do assalto

Uma rápida intervenção da Polícia Militar terminou na prisão de dois jovens suspeitos de assaltar estudantes e roubar seus celulares na avenida Orquídea, no bairro Bom Jardim, em Ipatinga. V.M.S.A. e I.L.S., ambos com 18 anos, foram localizados com os objetos roubados das vítimas na noite deste domingo (14).

Os estudantes, ambos com 16 anos, foram abordados pelos autores logo após saírem da pista de skate no complexo esportivo do conhecido “campo do nescau”. Um dos autores simulou estar armado e roubou os celulares das vítimas. A dupla fugiu em bicicleta sentido ao bairro Esperança, conforme relatos de testemunhas.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar dois suspeitos nas proximidades do campo do nescau. Os celulares roubados estavam escondidos em um matagal, objetos recolhidos pelos policiais. Com a dupla, apreendidos mais dois celulares. A bicicleta usada na fuga, que estava no local, foi apreendida pelos PMs.

Além dos autores do assalto, os policiais conduziram M.D.G.M., de 18 anos, que emprestou a bicicleta para a dupla do roubo. O jovem alegou que fez o empréstimo do veículo, mas para que fosse comprada maconha para usarem. Os três foram apresentados ao plantão da Polícia Civil na 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Sabonete 15 de Julho, 2019 | 17:50
BOM JARDIM ESTÁ INFESTADO DE VAGABUNDO MIRIM......

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO