15 de julho, de 2019 | 14:30

Após goleada, América demite treinador

Agora, a equipe será comandada pelo coordenador técnico Felipe Conceição até a contratação de um novo técnico

Marina Almeida/América
Maurício Barbieri chegou ao Coelho no mês de maio; em sete jogos, conseguiu apenas uma vitóriaMaurício Barbieri chegou ao Coelho no mês de maio; em sete jogos, conseguiu apenas uma vitória

Depois de ser goleado por 4 a 0 pelo Figueirense no último sábado, no Independência, o América anunciou nesta segunda-feira a demissão do treinador Maurício Barbieri. Agora, a equipe será comandada pelo coordenador técnico Felipe Conceição até a contratação de um novo técnico.

Junto com Barbieri, também saem o preparador físico Gustavo Araújo e o auxiliar técnico Felipe Lucena. Por meio do site do clube, o América agradeceu "ao treinador Maurício Barbieri e à sua comissão técnica pela dedicação e pelo profissionalismo demonstrados ao longo de sua trajetória pelo clube e desejou sucesso na sequência de sua carreira".

Barbieri chegou ao América em 7 de maio deste ano substituindo Givanildo Oliveira, e tinha contrato até o fim do ano. Em sete jogos pelo Coelho, o treinador venceu apenas uma vez, no dia 8 de junho, na 7ª rodada da Série B, quando o América bateu o CRB fora de casa por 3 a 1.

Com o desempenho ruim desde o início do campeonato, o América está na vice-lanterna da Segundona, com cinco pontos conquistados em nove rodadas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário