Dupla arromba picape e acaba presa em flagrante

Policiais militares encontraram com os envolvidos uma réplica de pistola semiautomática

Divulgação Polícia Militar


A réplica de arma de fogo apreendida pelos policiais miliares
Atualizada às 16:18
Uma tentativa de furto terminou na prisão de G.P.S., de 24 anos, e apreensão de um adolescente de 17 anos. A dupla arrombou um veículo, na rua Jacó do Bandolim, no bairro Ideal, em Ipatinga, mas acabou descoberta pelo proprietário, ainda no fim da noite deste sábado (13). Os envolvidos fugiram e foram presos pelos policiais militares durante cerco policial. Os policiais militares foram informados da ocorrência de um arrombamento a uma picape e saíram no encalço dos autores. Nas buscas, dois ocupantes de uma motocicleta demonstraram nervosismo com a aproximação da PM. O condutor da moto não obedeceu à ordem de parada dos policiais e acelerou, aumentando a velocidade.

Na avenida José Júlio da Costa, no bairro Iguaçu, o motociclista acabou parando e se entregou. Na cintura do adolescente foi apreendida a réplica de pistola. A moto usada no crime foi apreendida e os dois detidos apresentados à 1ª Delegacia Regional de Ipatinga com o material apreendido com eles.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

MAIS FOTOS

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO