Casal detido no Jardim Panorama com moto furtada

Policiais militares do Gepmor flagraram uma adolescente pilotando o veículo furto na área central de Ipatinga

Os policiais militares motociclistas do Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (Gepmor) apreenderam na noite deste domingo (14) uma moto furtada, veículo que se encontrava com um casal de jovens na avenida JK, no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga. O veículo havia sido furtado no sábado, na área central da cidade.

Por volta das 20h, os policiais depararam com um casal em uma motocicleta. Eles perceberam que a Honda Titan 125, placa HDU-0189, era furtada no Centro de Ipatinga. A condutora da moto, uma adolescente de 17 anos, tentou evitar a abordagem, contudo desistiu e parou depois das ordens de parada dos PMs.

Na garupa da moto estava L.J.S., de 22 anos. Ele e a adolescente não conseguiram explicar corretamente como que conseguiram a motocicleta. O veículo foi removido ao pátio credenciado pelo Detran e o casal encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO