Expo Usipa 2024 02 - 728x90

15 de julho, de 2019 | 09:55

Uma semana após companheiros, Neymar enfim se reapresenta ao PSG

O retorno às atividades acontece em meio a diversas especulações sobre seu futuro, que ainda não é garantido no Parque dos Príncipes

Neymar enfim se reapresentou ao Paris Saint-Germain. Na manhã desta segunda-feira, o camisa 10 apareceu no centro de treinamento de Camp des Loges, na capital francesa, onde treinou pela primeira vez na atual pré-temporada, a qual, para seus companheiros de equipe, começou há uma semana.

O retorno às atividades acontece em meio a diversas especulações sobre seu futuro, que ainda não é garantido no Parque dos Príncipes. Segundo seu estafe, o atraso na reapresentação se deu em função de compromissos comerciais e o clube francês já teria sido comunicado que o astro se apresentaria neste dia 15 de julho.

Todavia, a demora para reintegrar o plantel irritou o PSG, que inclusive chegou a emitir uma nota oficial repudiando a conduta do atacante. No último sábado, Neymar participou de um evento de um de seus patrocinadores, realizado em sua própria fundação, em Santos (SP).

O brasileiro deve se reunir em breve com a diretoria do clube, a fim de definir o quanto antes seu futuro. Ventilado no Barcelona, seu ex-time, o camisa 10 não deve entrar em campo contra o Dresden, nesta terça-feira, no primeiro amistoso de pré-temporada da equipe francesa.

(Gazeta Esportiva)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário