15 de julho, de 2019 | 06:59

Segunda-feira começa com acidente fatal na BR-381

Colisão entre motocicleta e ônibus resultou na morte do condutor da moto

Atualização às 9h13
Enviada por leitor / Reprodução
José Otaviano morreu antes de ser socorrido pelo Corpo de BombeirosJosé Otaviano morreu antes de ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros

Um motociclista morreu no começo da manhã dessa segunda-feira, no Km 281 da BR-381, próximo a entrada do povoado de Salvador Gomes, em Jaguaraçu. A vítima foi identificada e é José Otaviano da Silva, de 47 anos, que se acidentou ao se envolver em uma colisão com um ônibus.

O cabo dos Santos, do Pelotão do Corpo de Bombeiros de Timóteo, informou ao Diário do Aço, que o acidente ocorreu por volta das 5h30. Os militares foram acionados para resgatar a vítima, mas José Otaviano já estava sem sinais vitais. O condutor da moto, segundo o bombeiro, estava com um uniforme de uma empresa e possivelmente estava indo para o trabalho.

O militar dos bombeiros disse que populares contaram que a vítima foi atingida pelo coletivo ao sair de um estabelecimento comercial nas proximidades. O motociclista pode não ter observado o trânsito e foi colido pelo ônibus. Depois dos trabalhos da perícia da Polícia Civil, o corpo do motociclista foi removido ao IML de Ipatinga.


Enviada por leitor
Acidente entre ônibus e motociclista aconteceu nas proximidades da entrada para Salvador Gomes, Jaguaraçu  Acidente entre ônibus e motociclista aconteceu nas proximidades da entrada para Salvador Gomes, Jaguaraçu

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Adair da Silva Barros

16 de julho, 2019 | 21:09

“Sou motorista de caminhão más à inexperiência de muita gente nas rodovias sem experiência estão tirando muitas vidas há sou de Açucena MG mais moro em São Paulo”

Envie seu Comentário