Segunda-feira começa com acidente fatal na BR-381

Colisão entre motocicleta e ônibus resultou na morte do condutor da moto

Atualização às 9h13
Enviada por leitor / Reprodução


José Otaviano morreu antes de ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros

Um motociclista morreu no começo da manhã dessa segunda-feira, no Km 281 da BR-381, próximo a entrada do povoado de Salvador Gomes, em Jaguaraçu. A vítima foi identificada e é José Otaviano da Silva, de 47 anos, que se acidentou ao se envolver em uma colisão com um ônibus.

O cabo dos Santos, do Pelotão do Corpo de Bombeiros de Timóteo, informou ao Diário do Aço, que o acidente ocorreu por volta das 5h30. Os militares foram acionados para resgatar a vítima, mas José Otaviano já estava sem sinais vitais. O condutor da moto, segundo o bombeiro, estava com um uniforme de uma empresa e possivelmente estava indo para o trabalho.

O militar dos bombeiros disse que populares contaram que a vítima foi atingida pelo coletivo ao sair de um estabelecimento comercial nas proximidades. O motociclista pode não ter observado o trânsito e foi colido pelo ônibus. Depois dos trabalhos da perícia da Polícia Civil, o corpo do motociclista foi removido ao IML de Ipatinga.


Enviada por leitor

Acidente entre ônibus e motociclista aconteceu nas proximidades da entrada para Salvador Gomes, Jaguaraçu

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Adair da Silva Barros 16 de Julho, 2019 | 21:09
Sou motorista de caminhão más à inexperiência de muita gente nas rodovias sem experiência estão tirando muitas vidas há sou de Açucena MG mais moro em São Paulo

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO