Expo Usipa 2024 02 - 728x90

14 de julho, de 2019 | 19:30

Mulher empurra padre Marcelo Rossi para fora de palco

Apesar da queda de, aproximadamente, um metro de altura, o sacerdote teve apenas escoriações leves pelo corpo

Reprodução
Durante a missa, o padre Marcelo Rossi foi empurrado por uma mulher Durante a missa, o padre Marcelo Rossi foi empurrado por uma mulher
Na tarde deste domingo (14), o padre Marcelo Rossi foi empurrado para fora do altar, onde celebrava, por uma mulher desconhecida durante uma celebração eucarística da Canção Nova, no município de Cachoeira Paulista, em São Paulo.

Apesar da queda de, aproximadamente, um metro de altura, o sacerdote teve apenas escoriações leves pelo corpo. Ele ainda voltou ao palco para continuar a missa.

Em um vídeo compartilhado nas mídias sociais, o padre Marcelo Rossi relata que está bem para tranquilizar os fiéis. “Glória a Deus, Maria passou na frente, pisou na cabeça da serpente, estou ótimo! Fiquem tranquilos. Só umas dorzinhas, isso aí é normal, não quebrou nada. Amém!”, disse o padre.

Conforme a Polícia Militar, a mulher tem 32 anos e integrava um grupo que veio do Rio de Janeiro para a missa de encerramento do acampamento ‘Por Hoje Não’ (PHN), em Cachoeira Paulista. Os acompanhantes informaram à PM que ela sofre de transtornos mentais.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário