14 de julho, de 2019 | 14:00

Ladrão furta caminhão em Coronel Fabriciano, tomba o veículo e foge em seguida

Os policiais analisaram a documentação do veículo e observaram que está regular. Dessa forma, foi autorizada a devolução do caminhão para seu proprietário

Fotos enviadas por leitor
Ninguém foi encontrado dentro do caminhão tombado Ninguém foi encontrado dentro do caminhão tombado
Um acidente depois do furto de um caminhão na rua Israel, no bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano, assustou moradores que pensaram que o motorista poderia estar debaixo do veículo.

O caminhão foi localizado tombado no morro da avenida Maanaim, entre os bairros Caladinho do Meio e o Sylvio Pereira II. No entanto, quando bombeiros e policiais militares chegaram ao local, descobriram que o motorista havia fugido. Esse caso ocorreu na manhã de sábado (13).

Consta no relatório da Polícia Militar que o caminhão está registrado em nome de A.P.O. Com isso, foi feito contato com o proprietário, que alegou que no dia anterior tinha deixado o veículo com seu sócio, W.M.S, que também é dono do caminhão. Após essa informação, uma equipe da PM localizou W.M.S em sua casa, onde estava dormindo.

Ao ser questionado acerca do fato, ele negou qualquer envolvimento com o acidente do caminhão. W.M.S relatou que, possivelmente, alguém o teria furtado e, durante o percurso, tombou o caminhão à margem da avenida Maanaim, em um morro, mas fugiu em seguida.

Os policiais analisaram a documentação do veículo e observaram que está regular. Dessa forma, foi autorizada a devolução do caminhão para seu proprietário depois da remoção do local do acidente, por um guincho.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário